Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Seleção de alunos de cursos Superiores para bolsistas de Pesquisa (Edital 025/2017 – Empreendedorismo): resultado final

Foi divulgado nesta segunda-feira, 17 de abril, o Edital 025/2017 de Seleção de Bolsista de Iniciação Científica e/ou Tecnológica do Campus Porto Alegre, com a abertura de inscrições para alunos dos cursos Superiores do IFRS – Campus Porto Alegre, para atuarem como bolsistas de Pesquisa, referente às cotas de bolsas dos projetos selecionados no Edital PROPPI nº 015/2016 – Apoio a Projetos para Implantação e Estruturação de Habitats de Inovação e Empreendedorismo.

O período de inscrição dos candidatos às bolsas junto aos coordenadores dos projetos vai de 17 a 20/04/2017.

Os projetos e seus respectivos coordenadores, bem como as demais informações a respeito da seleção, podem ser conferidos no Edital e anexos que seguem nos links abaixo:

Edital nº 025/2017 – Seleção de Bolsista de Iniciação Científica e/ou Tecnológica do Campus Porto Alegre

Divulgação de inscritos para a seleção de bolsista de pesquisa, referente ao Edital nº 025/2017

Divulgação do RESULTADO FINAL da seleção de bolsista de pesquisa, referente ao Edital nº 025/2017

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002