Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Revista ScientiaTec abre período para submissão de trabalhos; prazo vai até 31/3

Está aberta até 31 de março de 2017 a chamada para submissão de artigos para o próximo volume da revista ScientiaTec. Os interessados devem fazer as submissões online no endereço eletrônico: https://periodicos.ifrs.edu.br/index.php/ScientiaTec

Podem ser inscritos artigos, relatos de pesquisa e de experiência profissional, resenhas, comunicações de teses e dissertações. Todos devem ser inéditos e não encaminhados à avaliação simultânea em outro periódico.

Sobre a Revista

ScientiaTec é um periódico semestral do Campus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), publicado no formato eletrônico. De natureza científica e multidisciplinar, tem por finalidade a divulgação de estudos e pesquisas de caráter original, voltados à Formação Profissional Técnica, Tecnológica e Superior, e busca um perfil interdisciplinar em seus artigos e editoriais, enfatizando os aspectos multiculturais que permeiam o cenário da Educação em Ciência e Tecnologia no Brasil.

scientiatec2017

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002