Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Edital nº 010/2017 – Processo classificatório de afastamento de servidores TAE para qualificação: resultado preliminar

Foi publicado no dia 14 de março edital do processo classificatório de afastamento de Servidores Técnico-administrativos em Educação (TAE) para qualificação no ano de 2017. Há disponíveis três vagas imediatas e a possibilidade de abertura de outras três até o final do ano.

A Comissão Interna de Supervisão (CIS) do PCCTAE ressalta uma mudança importante neste edital: a possibilidade do servidor fazer a inscrição no edital para afastamento para especialização, mestrado ou doutorado sem ter o comprovante de matrícula.

Outra mudança importante é que a classificação final valerá para todo o ano de 2017. Portanto, há a possibilidade do servidor escolher se afastar no próximo semestre, tendo sua posição preservada.

Mais informações devem ser consultadas no Edital publicado abaixo:

Errata Edital 10/2017 – Afastamento para qualificação 2017

Resultado Preliminar do Edital nº 010/2017 – Processo classificatório de afastamento de Servidores TAE para qualificação 2017

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002