Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Evento em comemoração ao Dia do Bibliotecário e aula inaugural do curso Técnico em Biblioteconomia acontece no dia 15/3

Na próxima quarta-feira, dia 15 de março, no IFRS – Campus Porto Alegre, acontece evento comemorativo pelo Dia do Bibliotecário e Aula Inaugural do Curso Técnico em Biblioteconomia 2017.

O evento será realizado no Auditório do térreo do Campus (Rua Cel. Vicente, 281), a partir das 8h30min, e contará com debates com a presença de bibliotecários, professores, técnicos-administrativos, Técnicos em Biblioteconomia e alunos de graduação e do Curso Técnico em Biblioteconomia, durante toda a manhã.

Confirmaram presença o Presidente do Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB10) Alexsander Borges Ribeiro, a Vice-presidente do CRB10 Luciana Kramer, o Presidente da Associação Rio-grandense de Bibliotecários (ARB) Alexandre Demétrio, a Diretora da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da UFRGS Karla Maria Müller, a Procuradora do Estado e Agente Setorial junto à SUSEPE Roberta Arabiane Siqueira, além do diretor-geral do Campus Porto Alegre, Marcelo Schmitt e da diretora de Desenvolvimento Institucional, Márcia Moraes, entre outras autoridades.

A atividade faz parte da Semana Comemorativa do Dia do Bibliotecário organizada pelo Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB10) e seus parceiros, dentre estes o IFRS – Campus Porto Alegre.

Confira a programação:

EventoDiaBibliotecario-1

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002