Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Boas-vindas e aulas inaugurais marcam início do primeiro semestre letivo de 2017 no Campus Porto Alegre

O primeiro semestre letivo de 2017 no IFRS – Campus Porto Alegre teve início no dia 02 de março, e todos os alunos, tanto calouros como veteranos, foram recepcionados na chegada ao campus, nos três turnos. Eles receberam as boas-vindas da Direção, através do Diretor-geral Marcelo Schmitt e da Diretora de Desenvolvimento Institucional, Márcia Amaral Corrêa de Moraes, e assistiram ao vídeo com mensagem de boas-vindas gravada pelo reitor do IFRS, Osvaldo Casares Pinto.

Já no dia 06 de março, os estudantes ingressantes pela primeira vez na instituição, participaram das aulas inaugurais, também nos três turnos. As aulas contaram com participação do diretor Marcelo, e demais membros da diretoria do campus, além de servidores docentes e técnicos-administrativos.

O diretor Marcelo fez a abertura, dando mais uma vez as boas-vindas aos novos estudantes e alguns esclarecimentos gerais sobre o Campus. Na oportunidade, foi apresentada a instituição, seu funcionamento e orientações gerais sobre as atividades desenvolvidas no campus.

Os professores Evandro Manara Miletto, diretor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, e Celson Canto, diretor de Extensão do Campus, apresentaram suas diretorias e falaram um pouco sobre as oportunidades oferecidas nestes eixos para os estudantes.

O diretor de Ensino, Fábio Okuyama, apresentou algumas informações sobre serviços oferecidos, processos acadêmicos e localização de setores do Campus.

Durante a exposição, os estudantes puderam sanar dúvidas, e cada um recebeu uma garrafa squeeze do IFRS.

Galeria de fotos:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002