Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Seleção PROEJA 2016/2 – curso Técnico em Administração: divulgada 2ª chamada de classificados

Foi divulgada na sexta-feira, 8 de julho, a segunda chamada de classificados na seleção para o curso Técnico em Administração – modalidade PROEJA, ingresso 2016/2, do IFRS – Campus Porto Alegre. Confira nos links ao final da página, o resultado e outros documentos.

Uma oportunidade gratuita de concluir o Ensino Médio (antigo 2º grau) e ainda sair com uma formação profissional técnica no currículo. É essa a proposta do curso Técnico em Administração – modalidade PROEJA, oferecido pelo Campus Porto Alegre do IFRS, que está com inscrições abertas até 14 de junho, pelo site www2.poa.ifrs.edu.br.

São oferecidas 35 vagas, no turno da noite, com início das aulas no 2º semestre de 2016. A inscrição é gratuita e a forma de ingresso é por processo seletivo que ocorre em três etapas, sendo a primeira delas eliminatória: os candidatos inscritos devem participar da palestra de orientação para a seleção e esclarecimentos sobre o curso no dia 16 de junho de 2016, às 19h30min no Campus Porto Alegre (rua Cel. Vicente, nº 281, Bairro Centro Histórico). É obrigatória a presença dos candidatos inscritos na palestra portando o documento de identidade (original e cópia) utilizado na inscrição e o histórico escolar (original e cópia).

O edital que torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo para ingresso no PROEJA foi publicado no dia 2 de junho.

O PROEJA é um programa do Governo Federal que se destina a atender os jovens e adultos com 18 anos completos que concluíram apenas o Ensino Fundamental independente da modalidade. O aluno terá uma formação geral em nível de Ensino Médio, integrada à formação profissional técnica em Administração. A carga horária total do curso é de 2500 horas, distribuídas ao longo de seis semestres.

Todas as informações podem ser consultadas no Edital, disponível nos arquivos publicados a seguir:

Lista de Classificados em 2ª chamada – PROEJA 2016/2 (publicado em 08/07/2016)

Resultado da Avaliação Socioeconômica – PROEJA 2016/2 (publicado em 29/06/2016)

Lista de Classificados em 1ª chamada – PROEJA 2016/2 (publicado em 21/06/2016)

Ficha de Cadastro para a Matrícula – PROEJA 2016/2

Edital nº 037/2016 – Processo Seletivo para ingresso no PROEJA 2016/2

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002