Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Publicados Editais de Fluxo Contínuo, Bolsas de Extensão e Auxílio Institucional à Extensão para 2017

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) publicou editais relativos a Auxílio Institucional à Extensão (PAIEX), Bolsas de Extensão e ações de Fluxo Contínuo para 2017.

O Edital PROEX/IFRS nº 41/2016 – Fluxo Contínuo 2017 é destinado ao registro, à análise e ao acompanhamento das ações de extensão a serem realizadas no IFRS em 2017, em consonância com a Instrução Normativa PROEX/IFRS nº 03, de 02 de dezembro de 2016, e seus anexos.

O Edital PROEX/IFRS nº 42/2016 trata sobre Bolsas de Extensão para 2017. As bolsas podem ser solicitadas por servidores do quadro efetivo da instituição, conforme as normas do edital e do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex) do IFRS. As bolsas são destinadas aos estudantes do IFRS que atuam em programas e projetos de extensão do instituto.

Já o Edital PROEX/IFRS nº 43/2016 – Auxílio Institucional à Extensão 2017 tem como finalidade fomentar o desenvolvimento de programas e projetos de extensão, no âmbito das comunidades de abrangência da Instituição, de acordo com o Programa de Apoio Institucional à Extensão (PAIEX) e Instrução Normativa PROEX/IFRS nº 06/2015.

Os pedidos do editais PIBEX e PAIEX podem ser submetidos até 02 de março de 2017, por meio do módulo Extensão do Sistema de Informação em Extensão Universitária do Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SiEX/SIGProj) e com entrega da cópia impressa na Direção/Coordenação de Extensão. No caso do edital de Fluxo Contínuo, todas as propostas de ações de extensão com execução entre 1º de janeiro de 2017 e 31 de dezembro de 2017, devem, obrigatoriamente, ser registradas no módulo SiEX/SIGProj e vinculadas ao referido edital.

Todas as orientações estão contidas nos editais, que encontram-se publicados na página da Diretoria de Extensão do Campus Porto Alegre, também podendo ser acessados pelos links a seguir:

Edital PROEX/IFRS nº 41/2016 – Fluxo Contínuo 2017

Edital PROEX/IFRS nº 42/2016 – Bolsas de Extensão 2017 (PIBEX)

Edital PROEX/IFRS nº 43/2016 – Auxílio Institucional à Extensão 2017 (PAIEX)

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002