Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Retificado edital de seleção de estudante do IFRS para o Acampamento Internacional da Juventude (International Youth Camp)

Foi divulgado nesta quarta-feira, 22 de junho, o Edital 004/2016, que tem por finalidade selecionar um estudante regularmente matriculado em um dos cursos do IFRS para representar a instituição no Acampamento Internacional da Juventude (International Youth Camp), pré-evento do WFCP – World Federation of Colleges and Polytechnics Congress (Congresso Internacional da Federação de Colleges e Politécnicos).

O evento ocorre entre os dias 19 e 25 de setembro de 2016, em Vitória, Espírito Santo. As inscrições podem ser realizadas até 27 de junho e os estudantes/candidatos devem preencher os requisitos descritos no Edital.

Os documentos devem ser encaminhados em versão digital para o endereço eletrônico assuntos.internacionais@ifrs.edu.br, conforme descrito no Edital.

Acompanhe no link abaixo o edital e retificações:

Retificação ao Edital PROEN/PROEX /IFRS nº 004 /2016 – Seleção interna de estudante para representar o IFRS no World Federation of Colleges and Polytechnics Congress (WFCP) – International Youth Camp

Edital PROEN/PROEX/IFRS nº 004/2016 – Seleção interna de estudante para representar o IFRS no World Federation of Colleges and Polytechnics Congress (WFCP) – International Youth Camp

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002