Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Professor do Campus Porto Alegre é selecionado para Congresso Internacional de Educação Especial e Inclusiva

O professor do Campus Porto Alegre, Walter Karwatzki, foi selecionado para apresentar um trabalho no “1º Congresso Internacional de Educação Especial e Inclusiva” e na “13ª Jornada de Educação Especial”, que ocorrerá na cidade de Marília – SP, promovido pelo PPG em Educação da Universidade Estadual Paulista – Unesp -, entre os dias 18 e 20 de maio próximos.

​O trabalho que será apresentado é resultado de uma atividade de extensão desenvolvida aqui no nosso IFRS, entre os anos de 2013 e 2014: Fotografia: jovens em risco de exclusão social. Que foi ministrado para os jovens Down.

Como trabalho/artigo foi intitulado como: “Fotografia para Inclusão de Jovens com Necessidades Especiais”.

Este mesmo trabalho foi apresentado em dezembro de 2015, em Aracaju, na Universidade Federal de Sergipe, UFS, no 1º Colóquio Nacional de Arte, Cultura e Educação.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002