Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Inscrições abertas para teste de proficiência em inglês Toefl no IFRS

Estão abertas até 25 de julho as inscrições para o teste de proficiência de inglês (Toefl – ITP), que ocorrerá no dia 30 de julho às 9h, no Campus Caxias do Sul do IFRS. Estudantes de graduação, pós-graduação stricto sensu e servidores do Instituto podem se inscrever gratuitamente. As inscrições ocorrem pelo portal do Idioma sem Fronteiras (IsF), que disponibiliza também o Manual do Candidato com mais informações.

O candidato deve comparecer no local da prova com, pelo menos, 30min de antecedência, levando lápis, borracha, comprovante de inscrição e documento de identidade com foto.

Sobre o Toefl – ITP

É um teste de nivelamento obrigatório para os interessados em fazer o curso de inglês online “My English Online”. Ele avalia qual é o nível de proficiência em que o candidato se encontra, ainda que tenha pouco conhecimento com a língua inglesa.

O teste é a oportunidade de acesso aos cursos de inglês My English Online e presenciais do Inglês sem Fronteiras, além de ser requisito para a participação em editais de mobilidade internacional. O resultado do teste não reprova nem aprova, apenas indica seu nível em língua inglesa a fim de auxiliar o núcleo gestor do IsF a estabelecer estratégias para o aprimoramento do nível linguístico no Brasil.

teste_toefl

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002