Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Educação em Direitos Humanos é tema de palestra que acontece dia 14/10

Acontece no próximo dia 14/10, sexta-feira, no auditório térreo do IFRS – Campus Porto Alegre, uma roda de diálogo com o tema “Educação em Direitos Humanos na Sociedade (Porto Alegre – Brasil): desafios e perspectivas”.

O evento é promovido pelo Curso de Extensão Português para Estrangeiros: língua, sociedade e cultura, em parceria com estudantes da turma do 5º semestre do curso de Pedagogia/PARFOR.

A palestra é aberta ao público interno e externo e não necessita inscrição prévia. Da Roda de Diálogo participarão, além dos estudantes de Pedagogia, os estrangeiros e imigrantes inscritos no curso Português para Estrangeiros: Língua, Cultura e Sociedade.

Os encontros de sexta à noite com os estrangeiros (colombianos, sírios, palestinos, senegaleses, haitianos, uruguaios, peruanos, angolanos etc.) têm por tema Cultura e sociedade. O objetivo é integrá-los nas sociedades de Porto Alegre, RS e Brasil, apresentando e discutindo situações destas com eles para que conheçam o espaço em que estão. Nesse sentido, o evento traz o tema de Direitos Humanos na nossa sociedade.

palestra-direitos-humanos

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002