Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Edital nº 030/2016 – Programa de Monitoria Acadêmica Voluntária do IFRS Campus Porto Alegre 2016

O IFRS – Campus Porto Alegre torna pública a abertura de vagas para o Programa de Monitoria Acadêmica Voluntária para 2016 deste Campus. A Monitoria, prevista na Lei nº 9.394/96 e regulamentada pelo Decreto nº 85.862/81, é um espaço de ensino-aprendizagem em que o monitor oferece auxílio ao professor e suporte aos acadêmicos, contribuindo para aprimorar a qualidade do ensino.

O período de inscrições vai até 30 de novembro e deverá ocorrer através do preenchimento do formulário (anexo I) e envio para o e-mail do professor orientador da disciplina e curso que o estudante deseja atuar como monitor acadêmico.

O conteúdo completo do edital pode ser conferido no documento tornado público.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002