Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Curso de extensão aborda conexões entre acessibilidade, cultura, turismo e eventos

AVISO AOS PARTICIPANTES DO CURSO: As atividades do curso “Conexões entre acessibilidade, cultura, turismo e gestão de eventos” foram encerradas no dia 14/12, e o prazo para entrega da atividade à distância – ensaio de projeto – é até 21/12/16, somente pelo e-mail extensaoeeventos@gmail.com.

Acontece nos dias 07, 08, 09 e 14 de dezembro de 2016, no auditório do térreo – Torre Norte do IFRS – Campus Porto Alegre, o curso de extensão “Conexões entre acessibilidade, cultura, turismo e gestão de eventos”. As inscrições estão abertas até 05/12.

O curso é destinado a alunos do IFRS – Campus Porto Alegre e a comunidade acadêmica interessada. Trata-se de uma atividade de caráter multidisciplinar desenvolvida por professores e alunos atuantes e/ou com experiência em diferentes áreas de conhecimento – Acessibilidade, Turismo, Cultura, Biblioteconomia e Secretariado.

Entre os temas que serão abordados estão: acessibilidade versus eventos culturais/esportivos, turismo corporativo em Porto Alegre, recepção, atendimento, cerimonial público, protocolo, além de realização de oficinas de acessibilidade arquitetônica e língua estrangeira.

Com carga horária total de 20h, serão emitidos certificados aos participantes que tiverem 75% de frequência. A inscrição é única para todas as atividades e as vagas são limitadas. Inscrição e mais informações pelo e-mail extensaoeeventos@gmail.com.

Confira a programação:

banner

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002