Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Convite: Participe das Oficinas de Planejamento do Plano de Ação 2017

Chegou a hora de discutirmos o Plano de Ação do nosso campus!

O Plano de Ação é o planejamento de todas as ações necessárias que permitem o alinhamento das propostas com foco nos objetivos e metas desejados, estando sempre de acordo com o Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI.

Neste momento precisamos pensar e planejar como será nosso ano de 2017. Para isso convidamos toda a comunidade do IFRS – Campus Porto Alegre a participar das oficinas que ocorrerão nos dias 27, 28 e 29 de junho, no Auditório do Térreo, das 14h30min às 16h30min. A participação de professores, técnicos e alunos é de fundamental importância para construirmos, em conjunto, o Campus que desejamos.

Tornar o Campus Porto Alegre um espaço de ensino e aprendizagem com qualidade é compromisso e responsabilidade de todos! Participe!

Plano_acao

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002