Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Ciclo de Cinema, Cultura e o Mundo do Trabalho: aviso de cancelamento da sessao do dia 8/6

AVISO:

O evento do Ciclo de Cinema do dia 8/6 está cancelado em razão de algumas questões limitantes enfrentadas pelos parceiros internacionais do programa. A atividade programada com o filme Bombita + debate será reagendada para data posterior, a ser divulgada em breve.

Curta nossa página no facebook e acompanhe nosso blog para mais atualizações.

Atenciosamente,

Equipe Ciclo Cinema/Propel

Acontece na próxima quarta-feira, dia 8 de junho, a primeira sessão de 2016 do Ciclo Cinema, Cultura e o Mundo do Trabalho: Intercâmbio Brasil/Canadá, programa de Extensão do campus que alcança seu quarto ano de existência, fruto de uma parceria internacional entre o IFRS – Campus Porto Alegre e a Camosun College (Victória/Canadá).

Na oportunidade, será exibido o curta metragem Bombita*, um excerto do filme argentino Relatos Selvagens (2014) de Damián Szifron, indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 2015 e selecionado para a Palma de Ouro no Festival de Cannes. Em espanhol, com legendas em português.

A sessão inicia a partir das 13h30, no auditório do 9º andar (torre Norte) do campus. Após a exibição haverá um espaço para o debate entre os participantes no IFRS e na Camosun College, por meio de videoconferência e mediado pelos professores Cláudia Estima (Brasil) e Bruce McCormack (Canadá). Também haverá um coffee break, traga sua caneca!

Contatos pelo email: propel@poa.ifrs.edu.br, blog: propel-ifrs-poa.blogspot.com.br ou facebook: https://www.facebook.com/PropelIFRS/.

filme1ciclocinema

*Sinopse da trama: O engenheiro Simon Fisher (Ricardo Darín) se vê em meio a uma burocracia predatória do sistema de trânsito. Irritado por ter seu carro apreendido e ainda ter que pagar um valor absurdo pelo reboque e multa, o personagem luta contra os abusos do sistema e por seus direitos. No entanto, os acontecimentos vão culminando em uma espécie de “dia de fúria” particular. Uma ironia crítica que nos dá um dos melhores momentos do filme.


Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002