Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Campus Porto Alegre arrecada doações para a Campanha do Agasalho 2016

O inverno está aí, e o frio intenso dos últimos dias já deu uma amostra do que deverá ser a nova estação que acabou de chegar.

Pensando naquelas pessoas com menos condições e que sofrem com as temperaturas baixas, o IFRS – Campus Porto Alegre deu início à Campanha do Agasalho 2016, a fim de arrecadar doações (roupas, calçados, cobertores etc.), que serão entregues ao Albergue Dias da Cruz (Av. da Azenha, 366 – Azenha, Porto Alegre/RS).

A campanha iniciou na sexta-feira, 24 de junho, junto à Festa Junina. A partir de segunda-feira, a caixa de arrecadação ficará localizada no térreo, no saguão de acesso aos elevadores sociais do campus, no “Cantinho da Solidariedade”.

Desapegue e ajude quem precisa se aquecer neste inverno!

agasalho

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002