Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Publicada primeira versão do portfólio institucional do Campus Porto Alegre

Ao longo do semestre, a Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI) do IFRS – Campus Porto Alegre, em conjunto com as áreas acadêmicas do campus, vem construindo ações de articulação do campus com o mundo do trabalho.

Tais ações estão sistematizadas no projeto “DesEnvolver”, que tem como intenção ampliar as parcerias institucionais no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão e difundir o trabalho realizado pelo instituto junto à comunidade.

Um dos frutos desse projeto acaba de ser lançado: a elaboração de um Portfólio Institucional , que apresenta brevemente as possibilidades de interação entre o IFRS – Campus Porto Alegre e as mais diferentes instituições do mundo do trabalho, sejam elas públicas ou privadas.

A professora Marcia Moraes, diretora de Desenvolvimento Institucional do campus, salienta que “esse material estará em constante transformação, podendo ser atualizado a qualquer tempo pelas áreas acadêmicas. Desde já agradecemos a todos os que se dispuseram a contribuir e contamos com o auxílio da comunidade para a divulgação do Portfólio”.

O Portfólio Institucional do IFRS – Campus Porto Alegre pode ser acessado no link “Parcerias com o mundo do trabalho” que consta no menu principal do site institucional (www2.poa.ifrs.edu.br), e também na imagem abaixo.

Portfólio Institucional

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002