Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Processo Seletivo 2016/1: divulgado gabarito preliminar das provas

Já estão disponíveis para acesso no Portal de Ingresso os gabaritos preliminares das provas do Processo Seletivo 2016/1 de estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). As provas ocorreram no último domingo, 6 de dezembro, em 16 municípios do Rio Grande do Sul. Interposições de recursos podem ser feitas até 9 de dezembro.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo 2016/1 podem ser encontradas no Portal de Ingresso. É de responsabilidade do candidato ficar atento ao site.

Portal de Ingresso

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002