Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Programa de Benefícios da Assistência Estudantil 2015/2 – Edital nº 089/2015 (extraordinário) – Resultado final dos contemplados

Confira nos links ao final da página, o edital extraordinário nº 89/2015, publicado no dia 23 de outubro que torna público que estão abertas as inscrições para a seleção dos estudantes beneficiários dos auxílios da Assistência Estudantil, conforme as normas estabelecidas na IN PROEN nº 007, de 07 de novembro de 2014 e neste Edital.

As inscrições serão realizadas nos dias 23, 26 e 27 de outubro deste ano, no NAAc (Rua Coronel Vicente, 281, 5º andar, salas 515 e 516 – Centro Histórico – Porto Alegre – RS).

Para recebimento e manutenção do benefício o aluno deve apresentar frequência regimental de 75% no semestre letivo, em todas as disciplinas em que estiver matriculado, salvo situações em que o estudante tiver protocolado junto à Secretaria Acadêmica justificativa válida para a infrequência.

Situações específicas poderão ser avaliadas pela equipe técnica do NAAc. Leia o edital na íntegra:

Edital nº 089/2015 – Assistência Estudantil (extraordinário)

ANEXO I – Relação de documentos para inscrição

ANEXO II – Formulário Socioeconômico

ANEXO III – Declaração para quem não possui carteira de trabalho

ANEXO IV – Declaração de recebimento de auxílio financeiro

ANEXO V – Declaração de situação ocupacional

ANEXO VI – Termo de desligamento

Edital 090/2015 – Listagem final dos alunos contemplados (NOVO)

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002