Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Biblioteca Clóvis Vergara Marques na sede Ramiro Barcelos do Câmpus é reaberta em nova sala

A Biblioteca Clóvis Vergara Marques do IFRS – Câmpus Porto Alegre localizada no prédio da sede Ramiro Barcelos voltou a funcionar dia 26 de agosto, agora na sala 213.

O horário de funcionamento é de 2ª à 6ª feira, das 9h às 17h. Os serviços de circulação (empréstimo, devoluções, renovações e reservas) estão funcionando normalmente.

Para acesso a computadores os alunos devem se dirigir à Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação – FABICO de posse do cartão de identificação da UFRGS.

O fechamento temporário ocorreu em função da mudança de sala no prédio da sede Ramiro Barcelos, havendo a necessidade de reorganização do acervo e instalação de cabos de rede e telefonia para liberação do acesso ao sistema de bibliotecas.

As multas por atraso na devolução de livros na sede Ramiro referentes ao período compreendido entre 22/07/2013 e 26/08/2013 serão abonadas.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002