Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Edital 094/2013 – Seleção de professores substitutos de Língua Portuguesa/Espanhola e de Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto

Confira nos links ao final da página, os resultados finais da seleção de professores substitutos das áreas de Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto, e de Língua Portuguesa/Espanhola.

O Diretor-Geral em Exercício do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Câmpus Porto Alegre, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o disposto na Lei Nº 8.745/93, TORNA PÚBLICA A ABERTURA das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação de professor substituto nas ÁREAS de Língua Portuguesa/Língua Espanhola e Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos do Edital abaixo.

O período de inscrições vai de 17 a 24 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30min, na Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRS – Câmpus Porto Alegre (R. Coronel Vicente, n° 281, 9º andar, Centro). A inscrição poderá, ainda, ser efetivada por correspondência enviada via SEDEX para o endereço informado no item 4.3 do Edital.

Informações pelo fone (51) 3930-6001 ou e-mail: rh@poa.ifrs.edu.br.

Clique nos links abaixo para acessar o Edital na íntegra, os Cronogramas do processo e as fichas de inscrição.

Edital nº 094/2013 – Edital de abertura das vagas

Cronograma – ÁREA: Língua Portuguesa/Espanhola

Cronograma – ÁREA: Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto

Ficha de inscrição – ÁREA: Língua Portuguesa/Espanhola