Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Convite: Responda ao questionário do projeto “Reaproveitamento dos resíduos eletrônicos do IFRS – Câmpus Porto Alegre”

Prezados alunos, servidores e terceirizados do IFRS Câmpus Porto Alegre:

O projeto de extensão “Reaproveitamento dos resíduos eletrônicos do IFRS Câmpus Porto Alegre” está desenvolvendo uma pesquisa que busca identificar a relação da comunidade deste câmpus com equipamentos eletrônicos e seus respectivos resíduos.

Para implementação dessa pesquisa foi construído um questionário onde se busca conhecer a quantidade de resíduos eletrônicos gerada por cada pessoa, a quantidade de aparelhos em funcionamento ou fora de uso que possuem, as motivações para aquisição de novos equipamentos, o conhecimento da legislação pertinente aos resíduos eletrônicos, a consciência no descarte e o conhecimento a respeito deste projeto.

Solicitamos a colaboração da comunidade para responder ao questionário para que possamos efetivar este trabalho.

Para responder ao questionário, acesse o link

Foi realizado um teste deste questionário com 20 pessoas e o tempo médio para responder todo o questionário foi de 11 minutos (nenhuma pergunta é obrigatória). Os participantes informaram ter satisfação em responder ao questionário (índice 4,4 – numa escala de 0 a 5).

Agradecemos imensamente sua colaboração.

Equipe do Projeto:

Prof. Alex Dias Gonsales
Prof. Cassiano Pamplona Lisboa
Profª. Sabrina Letícia Couto da Silva
Estudante Eduarda Buchmann

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002