Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Direção do Campus Porto Alegre realiza visita aos alunos do GHC

A direção do Campus Porto Alegre do IFRS realizou na tarde de quinta-feira, dia 16 de dezembro, uma visita aos alunos do curso de Técnico em Registro e Informações em Saúde, ministrado em parceria entre o Campus Porto Alegre e o Grupo Hospitalar Conceição (GHC).

O objetivo da visita foi conhecer os alunos, que possuem matrícula no Campus, mas têm suas aulas na Escola de Saúde do GHC, e apresentar a eles a estrutura administrativa e pedagógica do campus Porto Alegre.

Na ocasião, o diretor de ensino, professor Júlio Xandro Heck, explicou o funcionamento do IFRS, em especial do Campus Porto Alegre, e o diretor geral, professor Paulo Roberto Sangoi, apresentou as perspectivas de crescimento do Campus que deverão ocorrer com a mudança para a nova sede do Instituto, que em breve será instalado no prédio onde hoje funciona a Ulbra Saúde, no centro de Porto Alegre.

“Em nossas novas instalações, certamente ampliaremos o número de vagas e cursos, devendo no final de 2012 estarmos com cerca de 3.500 matrículas”, afirmou Sangoi.

O professor Sangoi ainda aproveitou a ocasião para distribuir aos alunos e professores os squeezes do IFRS, como forma de ampliar a consciência ambiental entre a comunidade acadêmica do Campus.

O diretor de desenvolvimento institucional do Campus, professor Cláudio Vinícius da Silva Farias, também participou da visita.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002