Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Curso de Qualificação Profissional – Área Panificação

dsc02559_2

Sob a Coordenação do Prof. Odoaldo, foi realizado no Campus Porto Alegre do IFRS o primeiro curso (piloto) de qualificação profissional – área Panificação, aos alunos das Escolas Especiais do Município de Porto Alegre. Na ocasião os alunos aprenderam a confecção de biscoitos, os quais foram embalados e serão ofertados pelos mesmos, no dia das Mães.Na foto os Professores Odoaldo (coordenador) e Paulo Artur do IFRS e Ana Cláudia e Marinei da Rede Municipal.

O Campus Porto Alegre do IFRS, investe em cursos para pessoas com necessidades especiais, pois entende que através da qualificação profissional, poderemos facilitar a inserção destas pessoas no mercado de trabalho.

PAULO ROBERTO SANGOI
Diretor Geral
IFRS – Campus Porto Alegre-RS

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre