Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Primeira Plenária sobre a Organização Didática (OD) ocorre dia 21/3 no câmpus Porto Alegre

No próximo dia 21 de março, sexta-feira, ocorre no Câmpus Porto Alegre a primeira Plenária sobre a Organização Didática (OD), a partir das 8h30, no Auditório do 9º andar.

Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar das discussões.

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRS disponibilizou a Minuta da Organização Didática (OD) para consulta pública da comunidade acadêmica, na aba de Ensino no site da Reitoria do IFRS. Servidores e estudantes estão convidados a participar de espaços de diálogo e plenárias sobre o documento, que ocorrem nos câmpus e na Reitoria, e podem ainda enviar propostas que contribuam com a OD.

O objetivo do documento é regulamentar todos os procedimentos didático-pedagógico-administrativos do IFRS. Foi elaborado com base na legislação e em documentos institucionais do IFRS, como o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e o Projeto Pedagógico Institucional (PPI).

Cada câmpus conta com um servidor indicado pela Direção de Ensino para compor o Grupo Redator da OD, que vai mediar a plenária e coletar as contribuições a serem enviadas à Proen.

O regulamento da consulta pública pode ser conferido na Instrução Normativa 08/2013.

O cronograma também está disponível no site.

Clique na imagem abaixo para saber mais sobre o processo.

banner OD

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002