Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Divulgado o Regulamento da 1ª Taça IFRS – Campus Porto Alegre de Futsal

Atenção, atletas! Foi divulgado na segunda-feira, 29 de agosto, o Regulamento da 1ª Taça IFRS – Campus Porto Alegre de Futsal. A competição deve acontecer no próximo mês de Outubro, e será disputada nas modalidades Futsal Masculino e Futsal Feminino.

Os jogos serão realizados nas instalações esportivas do Colégio Pão dos Pobres, localizado na Rua da República, 801, Bairro Cidade Baixa, nos dias 15, 22, e 29 de Outubro, das 09h às 12h.

Poderão participar da competição alunos e servidores (técnicos e professores) que estejam nas seguintes condições: Alunos com matrículas ativas no segundo semestre de 2011, independente do número de disciplinas cursadas; Servidores comprovadamente lotados no IFRS – Campus Porto Alegre. As inscrições das equipes serão recebidas até às 18h do dia 6 de Outubro, na Sala de Desporto e Lazer, 5° andar do Prédio Centro.

A 1ª Taça IFRS – Campus Porto Alegre de Futsal trata-se de uma atividade de Extensão promovida pela Diretoria de Extensão (DEXT) e pelo Núcleo de Acompanhamento Acadêmico (NAAc) do Campus e que tem por objetivos promover a integração da comunidade do IFRS Campus Porto Alegre, resgatando assim o foco da intencionalidade educativa nas questões como valores humanos, amizade, cooperação, solidariedade e respeito através de competições esportivas, e identificar lideranças quanto a organização, envolvimento, determinação, disputas, entre outros valores que venham a enriquecer o currículo do aluno e assim, diferenciá-lo na concorrência do difícil mercado de trabalho.

Além disso, pretende levar o nome do IFRS Campus Porto Alegre quando em competições estaduais e nacionais e identificar atletas valores, encaminhado-o, dentro do possível e das possibilidades, a Instituições Esportivas onde possa ser melhor aproveitado suas qualidades e habilidades técnicas.

O evento esportivo apresentará os títulos de 1ª Taça Professor Celso Toledo de Futsal Masculino e 1ª Taça Professora Bernardete Billo de Futsal Feminino, em homenagem aos primeiros servidores aposentados do IFRS Campus Porto Alegre, professores Celso e Bernardete.

Para saber mais detalhes sobre como fazer a Inscrição na competição e outras informações, acompanhe o Regulamento disponível no link relacionado:

Regulamento 1ª Taça IFRS – Campus Porto Alegre de Futsal – 2011

taçafutsalPOA