Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Atenção Comunidade Esportiva do IFRS Campus Porto Alegre

A partir do dia 20 de agosto, o Ginásio Pão dos Pobres estará à disposição dos alunos e servidores para a prática de esportes.

A Direção-geral do IFRS Campus assinou convênio de um ano com o Colégio Pão dos Pobres para locação de uma quadra poliesportiva para a prática de esportes todos os sábados, das 9h às 12h.

O ginásio fica localizado na Rua da República, nº 801, bairro Cidade Baixa, e possui quadra em excelentes condições de uso, vestiários com chuveiros, cantina, espaço reservado com churrasqueira, além de estacionamento. Todos os alunos e servidores estão convidados a participar gratuitamente destas atividades, bastando para isso, disposição e vestimenta adequada.

Além disso, este mesmo ginásio será palco de duas competições esportivas anuais, uma em cada semestre: em breve estará no site o Regulamento da Primeira Taça IFRS de Futsal masculino e feminino. Fiquem atentos!

Logo também será colocado na página do Campus um link de Esportes, onde a comunidade poderá acompanhar todas as notícias pertinentes a esportes e lazer.

Apoie, incentive, participe! Reforçamos que não há custos. É só chegar e participar.

Chega de ficar parado! Vamos incrementar de vez por todas o esporte como uma das bandeiras do nosso Instituto.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002