Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Edital nº 009/2011 – Abertura de Vagas à comunidade do Campus Porto Alegre no Projeto Prelúdio

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Porto Alegre, por intermédio da Diretoria de Extensão (DEXT), torna público a abertura de vagas para preenchimento através de seleção, referente aos Cursos de Extensão em Música do PROJETO PRELÚDIO, para início em abril de 2011, destinado à comunidade do IFRS – Campus Porto Alegre.

As informações sobre inscrições, vagas, processo seletivo, matrículas, horários e modalidades de cursos, poderão ser obtidas no site www2.poa.ifrs.edu.br, e através dos links logo a seguir.

O Projeto Prelúdio do IFRS – Campus Porto Alegre está localizado na Rua Andaraí, 266, bairro Passo D’Areia, Porto Alegre-RS. Contatos: (51) 3084-0050 ou projetopreludio@poa.ifrs.edu.br.

Edital nº 09/2011 – Prelúdio 2011 – Reversão de vagas à comunidade do IFRS

Chamada Prelúdio 2011

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS