SiSU 2017/1: lista de classificados na chamada regular e orientações para matrícula

O Ministério da Educação (MEC) divulgou na segunda-feira, 30 de janeiro de 2017, o resultado da chamada regular para ingresso nos cursos superiores via Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Os estudantes selecionados para o IFRS – Campus Porto Alegre devem comparecer nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro para realizar matrícula, conforme o documento “Orientações para Matrícula” publicado a seguir. Os documentos necessários para matrícula constam na página http://ingresso.ifrs.edu.br/2017/documentos-sisu/.

Caso não tenha sido selecionado, o estudante pode participar da lista de espera. Para isso, é preciso acessar o portal do SiSU de 30 de janeiro a 10 de fevereiro para registrar interesse na vaga. A convocação dos candidatos em lista de espera será publicada pelas próprias instituições de ensino a partir de 16 de fevereiro.

Lista Classificados – Chamada regular SiSU 2017/1 (retificada)

Orientações para Matrícula – Chamada regular SiSU 2017/1

HOMOLOGAÇÃO Matrículas Sisu – Chamada Regular 2017-1