Seleção de alunos de cursos Técnicos para bolsistas de Pesquisa (Edital 024/2017 – Projetos Cooperados): resultado final

Foi divulgado nesta segunda-feira, 17 de abril, o Edital 024/2017 de Seleção de Bolsista de Iniciação Científica e/ou Tecnológica do Campus Porto Alegre, com a abertura de inscrições para alunos de cursos Técnicos do IFRS – Campus Porto Alegre, para atuarem como bolsistas de Pesquisa, referente às cotas de bolsas dos projetos selecionados no Edital PROPPI nº 014/2016 – Apoio a Projetos Cooperados de pesquisa Aplicada, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação.

O período de inscrição dos candidatos às bolsas junto aos coordenadores dos projetos vai de 17 a 24/04/2017.

Os projetos e seus respectivos coordenadores, bem como as demais informações a respeito da seleção, podem ser conferidos no Edital e anexos que seguem nos links abaixo:

Edital nº 024/2017 – Seleção de Bolsista de Iniciação Científica e/ou Tecnológica do Campus Porto Alegre

Divulgação de inscritos para a seleção de bolsistas de pesquisa, referente ao Edital nº 024/2017

Divulgação do RESULTADO FINAL da seleção de bolsistas de pesquisa, referente ao Edital nº 024/2017