Seleção de alunos bolsistas de Licenciatura para o Pibid (Edital nº 009/2017): resultado final

O IFRS – Campus Porto Alegre publicou na quarta-feira, 8 de março, a abertura de processo de seleção de alunos dos cursos de Licenciatura do Campus para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), nos termos do Edital nº 009/2017.

As inscrições serão realizadas de 08 a 10 de março, das 9h às 16h, na sede centro do Campus Porto Alegre. Os candidatos devem entregar a documentação nos gabinetes 509 e/ou 715.

Confira nos links abaixo o edital na íntegra e demais documentos, contendo todas as informações.

Edital nº 009/2017 – Seleção de alunos bolsistas para o Pibid

Listagem Preliminar de Inscrições Homologadas