Segunda turma do do curso de Especialização em Gestão Empresarial participa de aula inaugural

Na noite da última quinta-feira, 16 de março, foi realizada a aula inaugural da segunda edição do curso de Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Gestão Empresarial do IFRS – Campus Porto Alegre. Na chegada ao auditório do térreo, às 18h30, a nova turma de pós-graduandos foi recebida por professores do curso.

A mesa de abertura da aula contou com a presença do chefe do Departamento de Fomento à Pesquisa e ao Desenvolvimento Tecnológico do IFRS, Anderson Yanzer Cabral, representando a reitoria do IFRS; do diretor-geral do Campus Porto Alegre, Marcelo Schmitt; do coordenador do curso, Duilio Castro Miles, e do palestrante convidado da noite, o advogado e consultor Lourenço Mayer.

Além das falas de boas-vindas e expectativas, o diretor Marcelo falou aos novos alunos sobre o IFRS e o professor Duilio apresentou o curso, sob aspectos como matriz curricular, calendário e sistema de avaliação; e o corpo docente.

Logo após, os participantes assistiram à palestra da aula inaugural, com o tema “Desburocratização: buscando a melhoria no ambiente de negócios”, ministrada por Lourenço Mayer.

Galeria de Fotos: