Publicado Edital IFRS nº 36/2017 – Auxílio Institucional à Extensão 2017 – Ações Afirmativas

A Diretoria de Extensão (DEXT) do IFRS – Campus Porto Alegre informa que está publicado no sítio eletrônico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, menu lateral “Extensão”, seção “Editais”, subseção “Editais da Pró-reitoria de Extensão: vigentes” o Edital IFRS nº 36/2017 – Auxílio Institucional à Extensão 2017 – Ações Afirmativas.

O edital tem como finalidade fomentar, por meio de recursos orçamentários da Pró-reitoria de Extensão (PROEX) do IFRS e de Emenda Parlamentar, a execução de programas e projetos de extensão oriundos das ações afirmativas desenvolvidas nas comunidades de abrangência do IFRS. A concessão de auxílio financeiro aos programas e projetos de extensão vinculadas ao presente edital devem, necessariamente, seguir as normas do PAIEX.

Confira as perguntas frequentes sobre o Edital.