Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Processo Seletivo 2017/1: resultado da Análise Socioeconômica da 3ª chamada via Prova e 2ª chamada via Enem

Foi divulgado nesta quinta-feira, 09 de fevereiro, o resultado da análise socioeconômica da documentação entregue pelos candidatos aprovados em terceira chamada no Processo Seletivo 2017/1 e em segunda chamada via Nota do ENEM, para matrícula pelo sistema de Reserva de Vagas de Escola Pública e Renda inferior a 1,5 salários mínimos per capita.

Confira abaixo os resultados:

Análise socioeconômica 2ª chamada via ENEM

Análise socioeconômica 3ª chamada via Prova – Técnicos

Análise socioeconômica 3ª chamada via Vestibular – Superiores

Todas as demais informações sobre o Processo Seletivo 2017/1 para os cursos do IFRS você acompanha pelo Portal de Ingresso (ingresso.ifrs.edu.br/2017).

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002