Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Processo Seletivo 2017/1: divulgada lista de aprovados via Enem; confira orientações de matrícula

O IFRS divulgou nesta terça-feira, 24 de janeiro de 2017, no Portal de Ingresso, a lista dos aprovados para os cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio no Processo Seletivo 2017/1, pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). São 613 vagas ofertadas em 13 campi, localizados em 12 municípios do Estado: Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre (Centro e Restinga), Rio Grande, Sertão, Vacaria, Veranópolis e Viamão.

O IFRS teve 2.019 candidatos concorrendo a uma vaga por meio da nota do Enem. As matrículas ocorrem nos dias 26 e 27 de janeiro, no campus ofertante do curso escolhido, conforme cronograma que será disponibilizado na página do campus.

CONFIRA AQUI AS ORIENTAÇÕES DE MATRÍCULA E CRONOGRAMA DO CAMPUS PORTO ALEGRE

Documentos

A descrição dos documentos necessários e todas as orientações para as matrículas dos aprovados constam no Manual do Candidato dos cursos subsequentes, publicado no Portal de Ingresso.

No ato da matrícula, se o aprovado for menor de idade, obrigatoriamente será representado por um responsável, devidamente identificado. No caso de a matrícula ser feita por terceiros, é preciso apresentar instrumento particular de procuração simples do candidato (se este for maior de idade) ou do seu responsável (se o aprovado for menor de idade).

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002