Primeira exposição abre a Galeria IFRS

Na noite de segunda-feira, 10 de abril, foi aberta oficialmente a Galeria IFRS, espaço de arte no IFRS – Campus Porto Alegre, com a primeira exposição, obras de Alexandra Eckert (objeto) e Alfredo Perroni Valle (fotografia). Esta primeira mostra artística permanece até 20/4.

Localizada no saguão cultural no 2º andar do Campus, a GALERIA IFRS é um programa de extensão sob coordenação do professor Walter Karwatzki (walter.k@poa.ifrs.edu.br), com a assessoria técnica das professoras Marina Wöhlke Cyrillo (marina.cyrillo@poa.ifrs.edu.br) e Michelle Chagas de Farias (michelle.farias@poa.ifrs.edu.br).

Estiveram presentes na ocasião, realizando a abertura, o coordenador da Galeria, professor Walter, e a diretora de Desenvolvimento Institucional do Campus, professora Márcia Amaral Corrêa de Moraes, sendo prestigiados por alunos e servidores.