Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Palestra aborda o tema Transtorno do Espectro Autista (TEA) e inclusão nesta quarta-feira, 05/4, às 19h30

Acontece nesta quarta-feira, dia 05/4, às 19h30min, no auditório térreo do IFRS – Campus Porto Alegre, palestra sobre o tema “Possibilidades de adaptações curriculares: TEA e inclusão”, ministrada pela educadora especial Márcia Campos.

A atividade é gratuita e com certificado, e integra o IV Ciclo Gratuito de Palestras sobre Autismo, evento de extensão promovido pelo projeto Canguru Travesso em parceria com o IFRS.

Abril é o mês de conscientização sobre o autismo, e por esta razão o projeto traz a educadora especial Márcia Campos para falar sobre o tema. A palestrante possui vasto conhecimento na adaptação curricular de pessoas com deficiência, tendo atuado por mais de 25 anos na área pública e em escolas privadas como orientadora.

O projeto Canguru Travesso (https://www.facebook.com/cangurutravesso/) foi criado por um grupo de mães cujos filhos apresentam o Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002