O IFES já tem site para o ProfEPT

Regulamento, processo seletivo, instituições associadas outros dados podem ser acessados no novo endereço.

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), mestrado em rede que será ofertado por 18 institutos federais de todo o Brasil, criou um site para divulgação de informações referentes ao programa. Regulamento, processo seletivo, instituições associadas, documentos, e outros dados podem ser acessados em http://profept.ifes.edu.br/.

Este é o primeiro mestrado em rede dos institutos, e a coordenação é feita pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). São 401 vagas, sendo metade reservada a servidores das instituições. A outra metade será aberta à comunidade em geral. As inscrições começam no dia 8 de fevereiro e vão até 10 de março, pelo novo site do programa.

Veja o edital.