NAAc informa sobre atraso no pagamento dos auxílios da assistência estudantil de Maio

Prezados/as estudantes,

Vimos por meio deste comunicar que, conforme informação repassada ao NAAc pela Coordenadoria de Orçamento e Finanças do Campus Porto Alegre, o recurso para pagamento dos auxílios de maio só será liberado na segunda quinzena deste mês. Sendo assim, a data de pagamento será posterior ao dia 15 de maio (10º dia útil). Contudo, a previsão é de que ele ocorra ainda no mês de maio.

O pagamento que foi realizado agora no início deste mês foi o do memorando referente aos auxílios retroativos (março e abril) dos novos estudantes contemplados a partir de 2017.

Núcleo de Acompanhamento Acadêmico – NAAc
Campus Porto Alegre – IFRS