IFRS publica Edital do Curso Bota pra Fazer – crie seu negócio de alto impacto; inscrições vão de 10 a 17/5

Estudantes de cursos técnicos, superiores e de pós-graduação, egressos e participantes de empreendimentos vinculados à habitats de inovação e empreendedorismo dos Campi Bento Gonçalves, Canoas, Erechim, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga, Rolante, Sertão e Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) podem inscrever-se, de 10 a 17 de maio de 2017, para participar da seleção para o nível básico do curso Bota pra fazer – crie seu negócio de alto impacto.

O curso será através de plataforma online com encontros presenciais realizados no campus em que os estudante está matriculado, seja egresso ou participe de empreendimento vinculado à habitats de inovação e empreendedorismo. Estão sendo disponibilizadas 340 vagas e a carga horária total do curso será de 20 horas, sendo 13,5 horas de videoaulas e o restante para exercícios e encontros presenciais, conforme consta no Edital 34/2017. A previsão é de que as atividades iniciem no mês de junho.

O objetivo principal do programa é que os participantes sejam capazes de se conhecer e desenvolver sua capacidade empreendedora, aprender a identificar oportunidades e criar um novo negócio.

Sobre o curso

O Bota pra Fazer conta com uma metodologia de ensino de empreendedorismo criada pela Endeavor com o apoio de parceiros, no qual os participantes receberão capacitação à distância e presencial auxiliados por tutores do IFRS.

Informações e inscrições, acesse:

Edital PROEX/IFRS nº 034/2017 – Seleção de estudantes para participação no curso “Bota pra fazer – crie seu negócio de alto impacto”