IFRS, IFFarroupilha, IFSul e FACED/UFRGS realizam em parceria comemorações dos 10 anos de PROEJA

Em 2017, a FACED/UFRGS, o IFRS, o IFFarroupilha e o IFSul-Riograndense estão realizando em parceria o ano de comemorações dos 10 anos de PROEJA.

Dentro das comemorações segue a programação abaixo, que terá como ápice uma semana no mês de agosto, para que todos os envolvidos com o PROEJA no Rio Grande do Sul possam participar das discussões pela continuidade desta modalidade de ensino.

Ciclo de Debates Garantia do Direito à Educação Monitorando o PNE – Programação 1º semestre

O PROEJA é um programa do Governo Federal que se destina a atender os jovens e adultos maiores de 18 anos que concluíram apenas o Ensino Fundamental, independente de modalidade.

O aluno terá uma formação geral em nível de ensino médio, integrada à formação profissional técnica.