IFRS divulga edital de seleção interna do Programa Futuros Líderes nas Américas

A Pró-reitoria de Extensão do IFRS, por intermédio da Assessoria de Assuntos Internacionais, divulgou nesta sexta-feira, 17 de março, que está aberto o Edital 18/2017 de seleção interna de estudantes para concorrerem a bolsas de mobilidade estudantil internacional do Programa de Líderes Emergentes nas Américas (Emerging Leaders in the Americas Program – Elap).

Da participação e seleção:

Poderão participar estudantes regularmente matriculados em um dos cursos superiores de graduação do IFRS nas áreas de: gestão culinária; negócios; e programação de computadores. Os estudantes selecionados pelo IFRS concorrerão a bolsas do Elap conforme as normas do programa.

Da Instituição estrangeira:

Sault College é uma instituição de Ensino público com 52 anos de história, localizada em Sault Set. Marie, Ontário no Canadá. Mais informações em: http://www.saultcollege.ca/.

Das inscrições:

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 29 de março de 2017, conforme orientações publicadas no Edital. É de responsabilidade do candidato a leitura completa deste documento e seus anexos.

Acesse o Edital

Mais informações pelo e-mail elap@ifrs.edu.br

Sobre o Elap:

O objetivo do programa é favorecer o aperfeiçoamento dos recursos humanos de uma nova geração de líderes nas Américas, ao mesmo tempo em que consolida as relações entre as instituições de ensino superiores brasileiras e canadenses. Acesse a página: http://www.scholarships-bourses.gc.ca/scholarships-bourses/can/institutions/elap-pfla.aspx?lang=eng.

(Fonte: Página da Reitoria do IFRS – www.ifrs.edu.br)