“Habitats de Inovação” é tema de palestra que acontece no Campus na próxima sexta, 07/4, às 18h

Será realizada na próxima sexta-feira, 07 de abril, às 18h, no auditório do 9º andar – torre Norte, a palestra com o tema “Habitats de Inovação”, com o professor Anderson Yanzer Cabral, chefe do Departamento de Fomento à Pesquisa e ao Desenvolvimento Tecnológico do IFRS.

A atividade será aberta à comunidade interna e externa ao Campus, e marcará o início do processo de pré-incubação dos primeiros empreendimentos selecionados pela Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do Campus Porto Alegre – IEBT/POA.

“Os habitats de inovação são espaços diferenciados que estimulam o processo de inovação, pois propiciam o compartilhamento de informações e conhecimento, formando networking”, descreve o professor Anderson, que é Doutor em Ciência da Computação pela PUCRS e atuou na implantação e gestão da Incubadora Tecnológica da ULBRA – Universidade Luterana do Brasil.

Participe!