Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Grupo PET Conexões – Gestão Ambiental ministrará oficina no evento Virada Sustentável de Porto Alegre

O grupo de alunos que integram o Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões – Gestão Ambiental, do IFRS – Campus Porto Alegre, estará participando no próximo domingo, 02/4, do evento Virada Sustentável de Porto Alegre.

Os bolsistas do PET ministrarão a oficina intitulada: “Lar Mais Natural”, que consiste na confecção e utilização de materiais ecológicos na limpeza da casa e cuidados pessoais, das 14h30 às 15h30, no ecoponto da virada sustentável, no Parque da Redenção, em Porto Alegre.

O grupo PET Conexões – Gestão Ambiental tem como foco trabalhar com educação ambiental junto a comunidade interna e externa do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, através de ações, projetos e cursos.

Sobre o evento

De 30 de março e 02 de abril de 2017, a cidade de Porto Alegre recebe a 2ª edição da Virada Sustentável, reunindo diversas atrações e atividades que serão realizadas simultaneamente em diferentes locais e em quatro ecopontos principais da Capital Gaúcha: a Casa de Cultura Mario Quintana, a Associação Cultural Vila Flores, o Parque da Redenção e o SESC Campestre. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

Mais informações no site: https://www.viradasustentavel.org.br/conteudos/porto-alegre.html

#VireASuaCidade #EuViroPoa #ConsumoConsciente #ProduçãoMaisLimpa #ViradaSustentável

17506046_10207658940865084_735900393_n

PET