Estudantes podem participar de seleção para cursar disciplinas no Instituto Politécnico de Bragança

Os estudantes de graduação do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) podem participar de seleção para bolsa de mobilidade estudantil em Portugal. São oferecidas duas vagas, para alunos que cursarão componentes curriculares no Instituto Politécnico de Bragança (IPB). O valor total de cada bolsa será de R$ 7.000,00 (sete mil reais).

As inscrições poderão ser submetidas no período de 4 a 18 de maio de 2017. São requisitos para participar: ter integralizado no mínimo 20% e no máximo 90% da carga horária do curso no momento previsto para a viagem e ter idade igual ou superior a 18 anos até a data da viagem, entre outros. Todas as informações podem ser conferidas no Edital IFRS nº 33/2017.