Divulgados resultados quanto à classificação das propostas submetidas aos editais PIBEX e PAIEX 2017

Informamos que estão publicados no sítio eletrônico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, menu lateral “Extensão”, seção “Editais”, subseção “Editais da Pró-reitoria de Extensão: vigentes” os seguintes resultados referentes aos editais de Auxílio Institucional Extensão e de Bolsas de Extensão para 2017:

PROGRAMA DE AUXÍLIO INSTITUCIONAL À EXTENSÃO 2017 (PAIEX)

Resultado quanto à classificação das propostas submetidas ao Edital PROEX/IFRS nº 43/2016 – Auxílio Institucional à Extensão – 2017.

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO 2017 (PIBEX)

Resultado quanto à classificação das propostas submetidas ao Edital PROEX/IFRS nº 42/2016 – Bolsas de Extensão – 2017.