Processo Seletivo 2017/1: divulgada segunda chamada dos aprovados

Já está disponível no portal de ingresso a lista com a segunda chamada do processo seletivo de estudantes 2017/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) para cursos técnicos e superiores.

As matrículas serão realizadas de 25 a 27 de janeiro de 2017. O candidato que não comparecer para a matrícula na data e horário fixados ou não apresentar toda a documentação exigida, perderá o direito à vaga.

As vagas não preenchidas nesta segunda chamada passarão para a chamada pública. A lista com os classificados será divulgada no dia 30 de janeiro e a chamada pública ocorrerá no dia 1° de fevereiro no campus para o qual o candidato é postulante a vaga.

Mais informações, consulte os editais e manuais, disponíveis no portal de ingresso. Lembre-se de que a leitura destes materiais é de responsabilidade do candidato.

2chamada_aprovados-05