Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Inaugurada placa de nomeação do Diretório Acadêmico do Campus Porto Alegre em homenagem à estudante Mônica Paz

Na manhã desta segunda-feira, 13 de março, no espaço do Diretório Acadêmico (D.A.) no andar térreo do campus, aconteceu a inauguração da Placa que agora dá nome ao D.A. do IFRS – Campus Porto Alegre: Diretório Acadêmico Mônica Paz. Alunos e servidores participaram da ocasião.

Uma iniciativa do D.A. com o apoio da Direção-geral do Campus, a nomeação escolhida trata-se de uma homenagem à discente do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental Mônica Paz, falecida em 6 de janeiro deste ano, em decorrência de um choque anafilático causado por reação alérgica a picada de formigas.

Mônica foi uma acadêmica atuante na refundação do D.A. e seu funcionamento, além de ter participado ativamente do movimento estudantil e das lutas pelo movimento, dentro e fora do IFRS – Campus Porto Alegre.

“Como uma forma de relembrar seu ímpeto guerreiro e generoso, seu nome estará gravado não só em nossos corações, mas em um local de nosso Campus, para que nos inspire a lutar pelo que sonhamos, assim como ela o fazia “, coloca a estudante Mônica Dutra, representante do DA, no convite enviado pelo Facebook aos alunos e servidores.

Galeria de fotos:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002