Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Convite para a I Audição do Prelúdio 2017 nesta quinta-feira, 27/4, às 19h

Acontece nesta quinta-feira, 27 de abril, às 19h, no auditório térreo do IFRS – Campus Porto Alegre, a I Audição do Prelúdio 2017.

O projeto Audição Prelúdio proporciona às crianças e adolescentes que são alunos do Projeto Prelúdio apresentarem em audição para seus pais, colegas e comunidade.

O repertório a ser apresentado será composto por músicas que os alunos estudaram em suas aulas, resultado de seu desenvolvimento sob orientação dos professores de instrumento musical.

A atividade é aberta à comunidade e todos estão convidados a prestigiar!

O Projeto Prelúdio é um programa de Extensão do IFRS – Campus Porto Alegre na área de ensino musical, que tem como proposta desenvolver a musicalidade de crianças e jovens da comunidade, ensinando-os a cantar, tocar e integrar a música no cotidiano, por meio de cursos e oficinas.

logo preludio2

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002