Campus Porto Alegre promove atividades relativas ao “Fascination of Plants Day” nos dias 25 e 26/5

Nos dias 25 e 26 de maio ocorre o evento mundial Fascination of Plants Day, iniciativa da European Plant Science Organization (EPSO) na tentativa de divulgar mundialmente as plantas.

Nesta quarta edição, universidades, empresas, organizações não governamentais (ONGs) e pessoas Poster Plants day (2)físicas de mais de 50 países promovem atividades das mais diversas, tais como: palestras em universidades ou colégios; oficinas para crianças; visitação a laboratórios, empresas, jardim botânico; cursos de atualização para professores, entre inúmeras outras ações criativas.

Neste ano, o IFRS – Campus Porto Alegre participará do evento desenvolvendo atividades organizadas por professores da Área Acadêmica de Ciências Biológicas e Ciências Ambientais e alunos dos cursos Técnico em Biotecnologia e Licenciatura em Ciências Natureza, conforme programação que segue abaixo.

Estão todos convidados a compartilhar desta bela ação global, nos dias 25 e 26/5, das 8h às 18h, na sede do IFRS – Campus Porto Alegre.

Mais informações do “Fascination of Plants Day” estão disponíveis na página do evento na internet (http://plantday.org/) ou pelo e-mail plantsdayifrs@gmail.com.

Inscrições para palestras e oficina devem ser realizadas através do e-mail plantsdayifrs@gmail.com.

Confira a programação do “Fascination of Plants Day” no IFRS – Campus Porto Alegre:

Programação PLANTS_1PRONTO (2)